Tudo sobre Hamilton Dias de Souza

aconselhamos qual poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opinião de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores. Agradecemos este seu contato.

se os 2 estiverem instalados por acordo utilizando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Estou fazendo 1 produção de faculdade pelo qual sou tomando um comparativo DE tecnologias, inverter e convencional.

Então, nossa equipe “quebrou a cabeça” aqui porém nãeste consegui encontrar sentido nessas informações usando 1096w e 23kWh/mês.

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois nãeste leva em consideraçãeste o tempo em que o ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

Minha duvida e se este ar condicionado consome Ainda mais vigor quando regulo sua própria temperatura mais baixa…..tipo Nesse caso, quanto menor a temperatura no termostato maior o consumo???

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente 1 aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

nossa calculadora calcula este consumo médio por 1 aparelho, mas ela precisa DE informações acima. O preçeste da energia elé especialmentetrica na sua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Tais como p/ uma tensãeste elevado a corrente é menor, a economia, portanto, está mal na hora por comprar este cabiamento e pelo disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é elevado quando a tensãeste é menor.

A economia significativa do Inverter vem a longo prazo. Ele é realmente mais econômico, explicamos detalhadamente saiba como resulta isso cá neste post. Se você busca por economia, listamos cá os aparelhos Muito mais econômicos por 2019. Sugiro dar uma olhada.

realmente, pelo qual pesquisamos aqui vimos de que entre os aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia por vigor se lançará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Precisaríamos saber o valor da energia em sua própria cidade. Mas, se você possui esta Saber, você exatamente É possibilitado a fazer este cálculo preenchendo a calculadora supra.

o ideal é usar 1 aparelho com a capacidade de que o ambiente precisa, jamais a menos, pois se o ambiente precisa de 9000 BTU e você instalar um aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir bem mais vigor pois fará mais esforçeste. Faça cá este cálculo por BTU.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na internet que fazem este cálculo pela proporciona do Desembargador Mauro Pereira Martins aparelho, e não usar esse valor de que as próprias companhias colocam pelo seu selo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *